1. Cotação: Em nosso cotizador digite a quantidade de criptomoeda que você quer comprar ou o montante em reais que você quer investir. Em seguida, clique em "COMPRAR", desta forma congelamos o preço de sua cotação por 15 minutos, tempo em que devem ser concluídos os seguintes passos.
2. Pague: Dirija-se à seção "PAGAR" e escaneie o código QR, vinculado ao PIX da empresa, aparecerão os dados necessários para que possa continuar. Com os dados fornecidos realize o depósito ou transferência pelo montante de sua cotação. Lembre-se de anexar uma imagem no campo “Anexar imagem de pagamento”, esta imagem deve ser o mais nítida possível e exibir todos os dados. Pressione o botão "Anexar" e selecione a foto de sua transferência, depósito ou PIX. Te aconselhamos a usar o meio de pagamento PIX, sendo que não gera custos adicionais.
Aconselhamos-te a usar o meio de pagamento PIX, dado que estes não te geram custos adicionais.
3. Receba: Insira o endereço do wallet onde deseja receber as criptomoedas, clique em "CONFIRMAR COMPRA" e dentro de alguns minutos iremos transferir as suas criptomoedas, e poderá vê-las quando entrar em sua carteira. Se desejar pode guardar o endereço como uma carteira recorrente para introduzi-la apenas uma vez.
1. Cotação: Na nossa calculadora de cotação introduza a quantidade de criptomoedas que deseja vender ou reais que deseja receber. Depois clique em "VENDER", desta forma congelamos o preço do seu orçamento durante 15 minutos, tempo em que as seguintes etapas devem ser concluídas.
2. Transferência: Na seção "Enviar" é mostrado o endereço do Wallet da empresa para o qual as criptomoedas devem ser transferidas, também é mostrado o código QR que redireciona para o endereço do Wallet destino, caso queira usá-lo. Lembramos que a transferência que faremos vai de acordo com a quantidade de criptomoedas que nós recebemos em nossa Wallet, por isso te pedimos que revise se a Wallet que utiliza cobra alguma comissão por retirada ou mineração, já que esse custo é assumido pelo cliente.
3. Receba: Selecione o banco no qual deseja receber o pagamento por sua venda e posteriormente ingresse o PIX de associada ao banco selecionado, considerando que o PIX deve estar em nome de quem realiza a operação. Clique em "CONFIRMAR VENDA" e aguarde alguns minutos para visualizar o pagamento em sua conta bancária.
Bitcoin Em 2009, Satoshi Nakamoto criou bitcoin, a primeira moeda digital descentralizada, ou seja, não tem representação física, pode ser enviada através da Internet e não depende de um estado ou uma instituição financeira
Entre os seus grandes benefícios está o fato de poder ser utilizado em qualquer parte do mundo, não são necessários pré-requisitos e ninguém irá bloquear a sua conta. Além disso, não sofrerá com inflação, porque haverá apenas uma quantidade limitada de bitcoins, 21 milhões para ser exato, e como 1 Bitcoin pode ser dividido em 100 milhões de frações, espera-se que todos possuam uma fração de Bitcoin no futuro.
Uma vez que não é uma moeda física, é necessário ter uma carteira para enviar, receber e armazenar bitcoins, estas carteiras são aplicações que pode ter no seu celular e são muito fáceis de utilizar.
Finalmente, a Bitcoin funciona com uma tecnologia chamada Blockchain que é baseada em criptografia e torna a Bitcoin totalmente segura e confiável.
Altcoins ou Alternative Coin (moedas alternativas) são criptomoedas semelhantes a Bitcoin, surgiram com a finalidade de diversificar o ecossistema de criptomoeda e dar opções diferentes para Bitcoin.
Existem mais de 5000 Altcoins, entre as principais que temos: Ethereum (ETH), Riple (XRP), Cardano (ADA), Litecoin (LTC), Monero (XMR), Stellar Lumens (XLM), entre outros.
Vale mencionar que também existem Altcoins que levam consigo no nome a palavra Bitcoin seguido de algum outro termo, por exemplo, "Bitcoin Gold", "Bitcoin Cash" e outros; isto costuma gerar confusão, devendo-se entender que estas altcoins NÃO SÃO BITCOIN, mas apenas Altcoins com um nome parecido.
Carteiras ou Wallets são aplicações que permitem armazenar e trocar bitcoin e outras criptomoedas. Existem várias marcas de wallets, a maioria delas são gratuitas para download. Existem dois tipos de carteira, dependendo de como armazenam as criptomoedas.
Wallets de custódia: Armazena os Bitcoins nos servidores da empresa que presta o serviço, ou seja, o usuário não tem o Bitcoin diretamente no seu dispositivo móvel; apenas tem uma plataforma que acessa com o seu nome de usuário e senha. Não são recomendados para o armazenamento de grandes quantidades de criptomoedas.
Carteiras locais ou nativas: Enquanto a outra armazena os bitcoins diretamente no dispositivo móvel, isto porque tem a "chave privada" ou "semente de 12 palavras". Este tipo de carteira é a mais segura e recomendada, pois permite que o usuário seja o único responsável pelo seu Bitcoin.
Neste site www.bitcoin.org encontrará uma lista confiável com as principais carteiras, além das mostradas na lista, existem outras que são amplamente utilizadas, recomendamos que investigue a reputação daPuedes cobrar tus carteira que irá utilizar. ao baixar pelo google play ou da app store, verifique se é a aplicação verdadeira e não um clone malicioso idêntico ao original; para diferenciar as carteiras originais das falsas, confira-as sempre a partir das suas páginas oficiais e verifique também o número de downloads que tem, bem como os comentários.
Chave Pública: É o código de números e letras que serve para receber e armazenar Bitcoin, também é conhecido como endereço de carteira. Este código é aquele que precisa ser fornecido para receber criptomoedas em sua carteira, geralmente tem sua representação gráfica em QR para ser digitalizada por outra carteira.
Chave Privada: Também chamada chave Bitcoin, é o código de números e letras que está sempre ligado a uma chave pública única e que lhe permite ter a propriedade do Bitcoin armazenado na sua chave pública. É importante que não compartilhe a sua chave privada com terceiros, caso contrário estaria cedendo a propriedade das suas criptomoedas.
Muitos especialistas recomendam a compra de bitcoin e o seu armazenamento de forma segura, uma vez que o seu valor provavelmente aumentará fortemente nos próximos anos. Espera-se que o bitcoin seja amplamente adotado como dinheiro de uso cotidiano, algumas empresas virtuais e físicas já começaram a aceitá-lo como uma forma de pagamento e a tendência é que cada vez mais empresas o façam.
Entre os seus principais benefícios estão o seu rápido e fácil envio para qualquer parte do mundo a um baixo custo, além de ser muito seguro porque tem em seu núcleo, e em cada uma das suas operações, um dos sistemas criptográficos mais poderosos que existem. A sua natureza distribuída torna-o resistente a falhas de rede ou ataques cibernéticos.
O fato de existir uma quantidade limitada de apenas 21 milhões de bitcoins e de cada vez mais pessoas e estabelecimentos a utilizarem gera uma maior procura de bitcoins e, consequentemente, um aumento do seu preço.
É um beneficio concedido a nossos clientes por nos recomendar para seus amigos. É muito fácil de participar, basta seguir estes passos:
1. Cadastre-se no site.
2. Compartilhe seu código ou link de afiliado com seus conhecidos.
3. Ganhe a partir de R$15,00 em Bitcoin pela primeira compra de cada um de seus indicados.
Recomendamos anotar em um papel as chaves privadas da sua wallet e a semente de 12 palavras (sem erros ortográficos e na ordem correta); além disso, é aconselhável guardar os códigos QR para que seja mais fácil inseri-los em uma nova wallet se necessário.
Lembre-se que cada tipo de criptomoeda tem uma chave pública e privada, ao contrário da semente de 12 palavras que corresponde a todo o portfólio de criptomoedas. Esta informação lhe permitirá recuperar suas criptomoedas.
É muito importante que não mostre ou confie a sua chave privada ou semente de 12 palavras a terceiros, pois ao fazê-lo estará dando-lhes acesso às suas moedas criptográficas.
A sua segurança é o mais importante para nós. Qualquer dúvida ou consulta entre em contato por meio de nossos canais oficiais de atendimento.